Wednesday 25 April 2018

Há algoritmo genético para a evolução da estratégia de negociação em r


Existem algoritmos genéticos para a evolução da estratégia de negociação em R?


Olá a todos, Bom dia, boa tarde e boa noite!


Alguém poderia por favor me apontar para recursos em R que mostra sobre


Como usar algoritmo genético para evoluir estratégias de negociação?


Eu fiz uma pesquisa muito no Google estes dias e certamente é um bem coberto


E tópico popular, mas eu não vejo em qualquer lugar em R.


Re: Existe algoritmo genético para a evolução da estratégia de negociação em R?


& Gt; O DEoptim funciona bem em problemas não diferenciáveis ​​com muitos mínimos locais.


& Gt; Aqui está um exemplo de como usá-lo para resolver um problema de otimização de portfólio:


Certamente DEoptim pode ser usado para otimização de parâmetros de um


estratégia. Naturalmente focando em algoritmos genéticos à exclusão de


Outros algoritmos de otimização global podem perder os maiores desafios


Otimizando os parâmetros do sistema de negociação.


Eu acho que um dos maiores desafios neste espaço é a definição de


Uma função objetivo para dar ao otimizador. O que constitui


sucesso? (E tenho certeza que sua resposta variará muito de outras respostas


A esta pergunta, não um tamanho cabe tudo).


Outro grande desafio aqui é que a otimização de parâmetros entra em


Dois problemas de otimização "hard": problemas inteiros mistos e


Otimização multiobjetivo.


A maioria dos otimizadores globais usa alguma seleção aleatória / direcionada em


Números de ponto flutuante. Os parâmetros do sistema de negociação podem ser inteiros,


Fatores, ponto flutuante, etc. Isto coloca alguma dificuldade em

No comments:

Post a Comment