Friday 13 April 2018

Day trading para uma vida como você pode começar a viver o sonho


Day Trading para uma vida: Como você pode começar a viver o sonho


Tratava-se de um dia de negociação para viver e viajar. Eu comecei este Web site simplesmente para chronicle minhas viagens em torno do mundo quando eu era dia negociando. O que isso se transformou em mais de um site de viagens, mas agora que estou ficando mais e mais pessoas me perguntando como dia de comércio eu planejo dar mais informações sobre o dia de negociação. Eu comecei oficialmente a formação de pessoas através do meu site próprio dia de negociação. TheDayTradingAcademy.


Eu pretendo adicionar um monte de informações sobre este site apenas sobre o dia de negociação como eu tenho feito um monte de feedback do meu blog de negociação do dia de pessoas que querem mais informações. Então agora, em vez de ser principalmente viagens relacionadas, WanderingTrader. Será mais dia de negociação e viagens relacionadas.


Dia de negociação não é uma profissão fácil e tentando aprender a dia de comércio é ainda mais difícil por causa de todas as coisas que você tem que considerar. O que vou tentar fazer através deste site é fornecer a maioria das informações que você precisa para começar, ea melhor coisa é que ele vai ser tudo livre. Eu planejo em compartilhar minhas estratégias diferentes do dia que troca aqui assim como minha estratégia negociando principal do dia. Eu também planejo em compartilhar ferramentas gratuitas sobre como usar o software que eu uso como um comerciante de ninja e estação de comércio.


Eu pessoalmente comércio Eminis dia porque theyre tão fácil entrar e você também pode começar com muito pouca quantidade de dinheiro em comparação com o mercado de ações. Certifique-se de que quando youre que vai começar a troca do dia que você considera o risco envolvido porque como eu fiz quando eu era mais novo, você pode facilmente perder sua camisa


Estou ansioso para fornecer todas as informações que você precisa e se você tiver alguma dúvida não hesite em me avise.

No comments:

Post a Comment