Monday 2 April 2018

Forex vnd rv


Author Topic: Did The Dong e Dinar RV. O Dong eo Dinar RV. O Dong eo Dinar RV. Eu sei que estou colocando minha bunda na linha com este, mas eu queria que todos vejam isso por eles próprios. Precisamos everyones entrada sobre este. Eu não estou dizendo que RVd, nem estou espalhando um boato. OK, isto é o que eu encontrei aqui vai: Nós temos ouvido. Realmente hoje, mas eu tenho ouvido falar dele por cerca de uma semana agora, que há uma possibilidade do Dong RV. Também com todas as notícias com o dinar, o potencial de RV a qualquer momento IMO. Com isso dito, dê uma olhada nisso. Este site está dizendo que o dong é: 1USD16VND Taxa de Câmbio.0625 Clique aqui para ver a taxa (dê uma olhada na hora em que está atual). Este gráfico é USDVND Agora, se você virar a troca de VND para USD isso é o que você recebe: Temos ouvido por várias pessoas diferentes que o dong RV este fim de semana, rapazes este site é da Inglaterra, é sábado já, faria Sentido para RV no fim de semana. Este site está dizendo que o dinar é de 1 a 1: 1USD1IQD Taxa de Câmbio1.00 Clique aqui para ver a taxa (dê uma olhada na hora em que ela é atual) USDIQD Agora dê uma olhada aqui quando você virar a troca de IQDUSD Você começa o Taxa real Agora temos ouvido 1 a 1 ou .98 euros, algo está acontecendo na OMI. AVISO DE RESPONSABILIDADE 1: Isso foi estranho para mim, então eu fui e convertidos todas as moedas em troca, acho que eu encontrei todas as taxas de câmbio foram precisas, exceto o Dong eo Dinar. Aqui estão dois exemplos abaixo. Verifique por si mesmo, está tudo certo lá. USDKWD A taxa de câmbio é 1USD .29038KWD KWDUSD A taxa de câmbio é 1KWD 3.47307USD USDEUR Taxa de câmbio é 1USD .77716EUR Taxa de câmbio EURUSD é 1EUR 1.28704USD OK quase feito. Eu sei que este muito tomar em todos de uma vez, mas algo não soa direito. Este é um site importante, tipo como o AP. Eles estão localizados no principal dist financeiro. em Londres. Faria desde a RV ambos ao mesmo tempo, assim que as pessoas não mergulho duplo. O mergulho dobro é onde você faria exame dos lucros do dong, e compra mais dinar então esperança para um RV. OK nessa nota deixar os posts começou. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 2: Este não é um rumor, é especulação. Esta é uma informação que eu encontrei. Dê uma olhada para si mesmo e fazer um juízo educado para si mesmo, mas de qualquer maneira eu estou dizendo que fez RV. As perguntas são, fez RV. Mantenha o bashing a um mínimo e vamos trabalhar sobre isso em conjunto para ver se isso poderia ser. Aqui está o link do site: clique no mercado de moeda, em seguida, para baixo à direita é o conversor de moeda.

No comments:

Post a Comment