Friday 17 August 2018

Trading forex produtos


1 a 5 de Agosto de 2017 - DDFX Trading System em GBPUSD. Lucro de 265 pips


Uma semana muito boa para o Sistema de Negociação DDFX, todos vencedores esta semana.


Algumas semanas atrás, o DDFX mudou-se para a versão 4 (a partir desta versão 3), mas eu mantive minha versão por agora, pois isso funciona bem para mim.


A primeira seta de sinal de venda foi quando eu fui alertado para um potencial comércio. Você pode ver que os indicadores de tendência neste momento não estavam prontos. Eu esperava um movimento para baixo e definir uma ordem sobre a quebra da baixa da primeira vela vermelha. Meu comércio foi desencadeado e confirmado pelos indicadores de tendência e mais setas sinal de venda. Eu entrei em 16388 e fechou em 16312 para 76 pips.


A entrada seguinte era um longo no 3o agosto em que todos os indicadores de tendência alinharam junto com os 3 sinais da seta da compra. Eu tenho 62 pips neste comércio.


Uma breve entrada foi a próxima. I didnt curta após a primeira vela como foi a 1 seta apesar da tendência indicadores alinhadas. Depois que eu vi o indicador de flecha curto amarelo eu fui curto. Saí quando vi a primeira mudança de cor da tendência que também coincidiu com a mudança de cor das barras de preços. Este foi um nice 85 pips!


O último comércio parece tarde, mas eu estava esperando para todos os indicadores de linha e quando eles fizeram eu fui longo. Isso foi para 42 pips. Saí quando as barras de preços virou verde junto com a aparência de uma mudança de cor no indicador de tendência rápida.


No geral, uma ótima semana em 265 pips!

No comments:

Post a Comment