Thursday 2 August 2018

Análise de derivativos financeiros do pacífico


Opiniões sobre Traders para PFD-NZ


Melhores condições


Aqui estão minhas experiências com este corretor.


Eu tenho negociado


13 anos. Eu tentei pelo menos 70 contas ao vivo. A maioria de corretor são apenas terríveis, outros honestos mas seu custo de troca são simplesmente demasiado elevados.


PFD são justos, transparentes e honestos com alguns dos spreads mais baixos sem comissão. Deslizamento ocorre em torno de notícias, mas em geral é muito menos do que todos os outros varejo e muitos corretores principais.


A propagação também volta para baixo extremamente rapidamente após um comunicado de imprensa, normalmente dentro de alguns segundos, onde tantos corretores mantê-lo por alguns minutos.


Eu realmente tenho agora um acordo de volume com eles como eu mudei alguns grandes sistemas sobre. Tenho permissão para apresentar outros se alguém estiver interessado. Você obtém a base spread menos 0,3 pips, isso vai lhe dar spread em USD / JPY e EUR / USD em torno de 0,2 pips sem comissão qualquer. Ele cai às vezes a 0,1 pips negativo na ocasião! Eu passei anos caçando e estas são as melhores condições reais que eu negociei em qualquer lugar. Observe que este é um verdadeiro (sem marcação de desconto) para ter 0.3 pips fora da propagação demo para avaliar o que você vai ficar ao vivo. Você recebe um crédito instantâneo em sua conta após cada negociação. Esta é uma situação vantajosa para todas as melhores condições, e isso me ajuda a continuar um bom relacionamento com o corretor para manter essas condições quando meus sistemas têm um mês tranquilo.


Use este link para abrir uma conta real para obter essas condições.


Kiwi. pfd-nz / signup / logon? ID = 64857


Você deve saber todos os estilos comerciais são permitidos, mas eles reservam o direito de não desconto scalping comércios. É meu entendimento que, desde que você permitir que eles para compensar o seu risco eles estão felizes. Na realidade, 80% dos meus negócios fecham dentro de um min e em


2 pips como eu tenho um "break even" parar no meu sistema. No entanto, eles estão felizes com isso e não contar isso como escalpelamento.


Assim tudo em tudo um corretor bom para alguns sistemas. Se você tem um sistema sólido que precisa das condições comerciais mais baixas, então eles poderiam ser ideal para você.

No comments:

Post a Comment