Monday 25 December 2017

Teenage desperate housewives star quer ser o seu guru stock-trading


Teenage Desperate Housewives Star quer ser o seu Guru Stock-Trading


Rachel Fox Foto: Jen Lowery / Notícias Splash / Corbis


Na semana passada, a entrevista mais cativante na CNBC & mdash; O que fez os comerciantes de todo Wall Street un-mudo suas TVs e perk up & mdash; Consistiu de aconselhamento de estoque de uma fonte improvável: Rachel Fox, a atriz de 16 anos de idade, mais conhecida por interpretar a enteada psicopata Kayla Scavo em Desperate Housewives.


Fox, que está empurrando seu novo blog (Fox on Stocks), é um hobby de troca de dia. Isso por si só não é tão incomum; O que o torna tão notável é que ela é realmente boa. A partir de seu MacBook Air, usando software de e-trading e análise técnica auto-didata, a Fox negociou 338 ações no ano passado para um retorno total de 30,4%. Isso é mais do que os titãs de fundos de hedge como Ray Dalio e John Paulson fizeram, e isso a colocaria no topo tippy-top de todos os fundos administrados por comerciantes muito mais experientes.


Nós pegamos a Fox depois de seu hit CNBC para falar de análise técnica, seu ídolo de investimento Warren Buffett, eo que ela está esperando para comprar com seus lucros.


Foi divertido estar na TV como um guru do mercado?


Honestamente, foi ótimo. Meu site caiu de todos os hits.


Como você se envolveu na negociação de ações?


Meus pais explicaram o mercado de ações para mim porque é uma parte grande e importante da vida. No entanto, eles não esperavam que eu tivesse tanto gosto por toda a idéia do dia-negociação.


Então, qual é a sua estratégia? Você tem um terminal Bloomberg?


Bem, eu não gosto de ações de negociação que são muito dependentes de notícias. Eu troco na análise técnica de estoques.


Você troca penny stocks?


OH DEUS, É claro que não. Não, eu vou para o Yahoo Finance todas as manhãs, isso é coisa minha. E então eu vou para a minha plataforma comercial [Scottrade] e fazer o material técnico lá.

No comments:

Post a Comment