Monday 11 December 2017

Meu guia de comércio de harmônicos


Meu guia de comércio de harmônicos


Eu tenho postado algumas configurações harmônicas ao longo dos anos, eu pensei que talvez um guia simples pode ajudar os leitores que estão seguindo este tipo de negociação. Para os padrões harmônicos que estou usando, existem algumas razões Fibonacci a seguir. Eles podem parecer complicados, mas não são. Uma vez que você pegar o jeito deles, não é realmente muito difícil de identificar.


Uma das coisas importantes a observar é, eu não negociação exclusivamente padrões harmônicos. Os testes padrões são usados ​​como um dae (dispositivo automático de entrada) a meu sobre a análise, um enhancer impar que você pode dizer.


Em segundo lugar, eu prefiro olhar para padrões harmônicos em períodos de tempo mais elevados. Tais como 4 horas e diariamente. Isto não quer dizer que os padrões não funcionam em menor tempo, é apenas preferência pessoal. Descobri que os padrões funcionam bem em médio e longo prazo swing trading.


Para o início, os padrões harmônicos são divididos em duas categorias: padrões de extensão e padrões de retração.


Os padrões de extensão são borboleta alta, borboleta bearish, caranguejo bullish e caranguejo bearish.


Retracement padrões são Bullish Gartley, Bearish Gartley, Bullish Morcego e Bearish Bat.


Estes são os padrões que eu usei, ea lista não é exaustiva. O 8220; hardcore8221; Comerciantes harmônicos podem olhar para mais padrões, como 5-0, Shark etc e em mais quadros de tempo.


Então, aqui estão os fatores-chave que eu estou olhando ao usar padrões harmônicos


Identificar os principais níveis de mercado, ou seja, os principais níveis de resistência de suporte. Esta é uma das etapas mais importantes.


Identificar o canal de preços estabelecido. Um canal também representa a tendência atual, aplicando os padrões apropriados para seguir a tendência.


Abaixo estão os padrões com as respectivas proporções de Fibonacci. Eu igualmente preparei duas folhas simples da fraude nos formulários do pdf para os leitores que prefeririam imprimi-lo para fora.


Padrões de extensão harmônica

No comments:

Post a Comment