Thursday 13 February 2020

Opções binárias gorilla zoe


Esta música tem sido playin no rádio constantemente. Eu não escuto aquele payola conduzido bullshit mas errtime Eu mudo CDs esta voz dos niggas assalta-me. Havia algo tão familiar em sua voz. Levei um tempo, mas eu tenho Ele soa como Tone Loc Lembre-se do Funky Cold Medina Eu não quer. Mas ele estava em BeBes Kids e cada criança negra viva no início dos anos 90 se lembra desse filme. Bem Gorila Zoe. Que pronuncia seu moniker Zo, eu suponho que o E é silencioso. Sua mãe era uma mulher muito insensível. Mas todos esses anos de ridículo do quintal fizeram dele o que ele é hoje. Um Nigga da capa com uma caneca média apenas para ser rivalizado por 50. O vídeo começa com Zo em uma velha escola drop top puxando para alguns Breezys casa. Ele atrai as damas com magnetismo animal puro. Além de seus alto-falantes tão alto que não podem se concentrar em sua bunda feia. Seriamente Zo parece Timbalands há muito perdido irmão. Oh meu mau que era um typo Ele se parece com Timbalands, pit bulls. Irmão há muito perdido. Este é o seu vídeo todos os dias Im Hood, é claro que eles têm as lajes por excelência, as mulheres de má reputação e jóias de baixa qualidade. Ele transforma os niggas comuns em extraordinários Hood Niggas como ele. Diga que você está jogando basquete, mas você apenas não pode fazer um três. Zo vai emprestar-lhe o seu, capuz. Ness e transformá-lo em um feio nigga gordura que ainda não posso fazer a cesta. Outra coisa estranha que eu notei foi quando Zo estava listando todas as cadelas ruins que ele mantém escravizado. O editor estava longe com as meninas, olhar de perto a menina branca é suposto ser vermelho ou marrom. Merda, eu não poderia segui-lo, mas eu sei que a merda estava fora. Quero dizer, talvez eu só estou sendo muito crítico, mas esses vídeos custam centenas de milhares e eles ainda fodem Niggas precisa voltar para DeVry forreal. Young Joc de sua fama Goin Down faz um cameo. Olhando poderoso dapper com seu etch-a-sketch desaparecer e piscando sua cadeia feio do burro. Man mesmo Ghostface laughin neste Nigga e ele veste um roupão de banho e uma pulseira de águia dourada para eventos formais Você sabe quantas crianças jovens morreram em Serra Leoa para obter-lhe aquele pedaço chamativo de matéria fecal Essa merda é reta Cubic Zirconium Seu iight Joc nós sabemos Puff requer 80 e o uso de seu idiota em Bad Boy. Este vídeo chupou ea música é ainda pior olhar no lado brilhante Zo. Você está assinado para Bad Boy para a vida. Nevermind você prolly melhor puxando um Houston

No comments:

Post a Comment